Por que eu estou sumida?

Oii.. genti!!
Eu vim aqui dar um oi e contar a vocês o por que  ando sumida.
Primeiro vou falar nos meus pequenos,  Enzo esta indo a creche  esta aprendendo muito. David e meu chicletinho não desgruda da mamãe.
Estão lindos e espertos!!
Agora vamos falar da mamãe aqui..
Bom, eu voltei a estudar (ensino médio e técnico) durante a semana o medio e no final da semana o Técnico (Enfermagem).
Sempre gostei da area da saúde,  meu esposo ja trabalha nessa area ele e Agente Comunitário,  em uma conversa sobre que rumo eu ia dar a minha vida e ja lembrando de um belo ato de compaixão que uma enfermeira teve comigo decidi que eu queria atende aquele desejo que despertou em mim.
Ja fazem 3 meses que iniciou o curso e estou completamente apaixonada.  Voltar aos estudos foi a melhor coisa que fiz, o apoio do meu marido e da minha familia foi essencial! !
Agora estou nesse corre corre gostoso,  estou feliz, nao tenho tempo para tristeza,  depressão.  Nada melhor do que fazer oque a ama.
E é isso gente, sempre que der passo aqui para relatar algo importante nesse meu diário virtual.



Bjos, fiquem com Deus!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...